quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

'-'






Oi , UAHSUAHSUAHSUH'
8D'

enfim , Olá....tô comendo ameixa ( Leitor: Agora vai falar tudo oque come ?)
é sim senhor leitor...Vou falar sobre a minha alimentação á frente do pc Õ_Õ'' -brinks
Lele...o Kaichou maid sama que eu achei é ''Online'' mas infelizmente tá em inglês @_@'
então o google tradutor entra em nossa vida :DD'
( Tô só postando porque a cambada apareceu denovo :D' tava esperando u_u' )
então já sabem se vocês aí desaparecerem eu paro de postar UASHAUSHAUSH' -noticiaTriste;*
Gente outra noticia triste , viciei em café mania   que noticia infeliz T-T' 
 
Eu sei vuaaaaar @_@' -qn
estou mto felix porque fizemos parceria com um monte de blog :o é o nya moments falo q o nome do nosso blog é legal <33'  
 Que honra......@_@' ( já falei sobre isso ? )
enfim é só isso 8)' 
Off*~

0 comentários:

Postar um comentário

Chat