terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Assuntos variados :OO"

Konnichiwa ! -qn , enfim.... Olá , que tal vocês....leitores...@_@'' esquece...

Enfim , eu quero no fundo bem no fundo BEM NO FUNDO MESMO do meu c....-ñ do meu coração que vocês leiam [HEY CLASS PRESIDENT ou SEITO KAICHOU NI CHUUKOKU ] Porque eu tô falando nisso ? simplesmente porque esse mangá é muito pervamente delicioso UI ! -q Legal @_@'' , eér.... se quiserem sabe mais sobre ''hey class president'' entrem no meu pvt , passarei todos os sites pra baixar ( ou não) http://saayhi.chatango.com/ 8) <33' , ahh queria responder uma pergunta de um anônimo que perguntou Quem é o seme é o uke da staff.... buajajajajaj ! vou responder então @w@'' ohhh yeeaah 8) :


Jhoão = uke



-






King = seme -euacho





-













Lele = uke


-





Saay = seme&uke












Toki = ( eu não sei @_@ ) então vou chutar = Seme 8)'








espero que tenha ajudado com a sua duvida @o@'' , eu sou a seme 8) ohh yeeah -ñ
enfim , ao respeito do post ( especial de verão ) do vicio do sebas-chan ele foi anulado x_x
porque ? PORQUE A PREGUIÇA TÁ ME CONSUMINDO NÃO TÔ NEM CONSEGUINDO ESTUDAR @_@'' * Corre pras colinas ó.ó * AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

crianças tomen cuidado com o PEDO BEAR ELE ESTÁ POR TODAS AS PARTES , não vá a casa de PEDO BEAR se não... pode acontecer coisas ruins tipo ser estrupado Alguma ofensa ao seus orgãos genitais ( aviso para meninos) olhos '-' uma vitima -->

Vou indo *-*'' fiquem com esse imagem :D''


* baba baba baba * @_@


0 comentários:

Postar um comentário

Chat